
A realidade da vida não a entendemos com os pensamentos ou com o raciocínio. Compreendemos pela intuição onde tudo se percebe mais rápido, mais claro e mais certo. A intuição nos mostra a verdadeira realidade pois é nossa inteligência superior, nossa mente ígnea, nossa linguagem com o universo e com nós mesmos.
E quando percebemos essa realidade vemos como é importante o nosso despertar da consciência superior, ou melhor, mais que importante é ser a única coisa que nos interessa pois o que está em jogo é a nossa cura física, vital, astral, mental e causal. A partir dessa cura gradual dos nossos órgãos, nadis, chakras, igrejas e virtudes é que temos as condições que nos colocam em integridade com nosso Ser, com todas as partes do nosso Ser.

Outro objetivo que não seja este é tão somente perda de tempo, sinto dizer e sinto perceber que a grande maioria da humanidade caiu nesse engano e sua perda de tempo a levará ao abismo que é o sofrimento, o remorso e adiamento de sua realização.
Sabe quanto tempo temos? Não importa! O que nos resta aos poucos bem aventurados é realizar a obra aqui e agora, é querer o arrependimento e se postar a fazer algo por si mesmo agora, amar agora, pois grandes oportunidades, grandes chamados e grandes forças estão sendo emanados pelos mestres deuses do universo, porque estes acreditam em muitas vidas que ainda podem se tornar imortais antes que se fechem as cancelas da roda do samsara por milhares de anos, para que habitem a nova era de luz que está chegando.
A ordem é meditar, querer e despertar. A condição exigida é estar trabalhando seriamente e amorosamente sobre si mesmo com alegria.
OM SEJA A FORÇA!