Somos microcosmos e estamos em constante movimento, assim como o macrocosmos...
A diferença está em que alguns acabam se estagnando, fazem a mesma coisa durante anos, e durante vidas, e não se lembram....
Outros percebem e ousam mudar todo seu ritmo e sair de toda repetição, fazendo assim seu próprio destino de forma consciente e cheia de amor e alegria, auto-realizando-se e tendo total conhecimento e domínio sobre si mesmo e todo o universo.
Não sou diferente de ninguém, mas felizmente hoje percebo o tempo que perdi, e também vejo que esse tempo que perdi foi o mesmo tempo que me fez aprender e receber a novamente a chance de sair da estagnação em busca de algo grande, bonito, sereno e alegre, assim como é este universo grande e perfeito, o qual alguns chamam de Deus, outros chamam de macrocosmos, outros de Jeová, outros de Jah e por aí vai...mas que não deixa de estar dentro de cada um, não cabendo em meros conceitos, teorias, suposições, crenças, livros, instituições ou igrejas.
Sou um simples microcosmos, humildemente em busca do meu auto-conhecimento, do meu auto-domínio ou auto-suficiência, do meu próprio poder que advém do amor incondicional, da intuição, da vontade e da imaginação...princípios básicos que reconheci dentro de mim e que me mostram a importância de estar sempre quebrando a estagnação, transmutando equívocos de todo nível, em busca da felicidade superior, integração com o universo e dos meus poderes ígneos.
Tudo passo por passo, camada por camada, sem pressa, com paz e alegria.
Reconheço essa preciosidade, e agora o que me resta é me livrar de conceitos e continuar subindo os degraus do universo com muita persistencia e alegria...pois a magia nos espera!!
Espero nos encontrarmos nestes autos degraus da vida, se assim ousarmos e merecermos!!
Um forte abraço à todos!!
O deus que está em mim saúda o deus que está em você!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário